• Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • RSS Feed

segunda-feira, 6 de maio de 2013


Nos últimos tempos, o que mais fiz foi assistir séries. Coloquei em dia as antigas, comecei a ver novas, mas uma coisa foi certa: a paciência para ver filmes não é mais a mesma. A praticidade em episódios de 45 e 20 minutos faz com que tu fique mais tempo parado vendo algo do que a certeza de ter que passar 2 horas ali.
Tu pode ver 5 episódios de 20 minutos e isso vai passar mais rápido do que um filme de 100 minutos. Sim, é o mesmo, mas vai explicar isso pro meu cérebro.
Duas séries que comecei a ver por agora foram Suburgatory e Happy Endings.


Suburgatory conta a história de Tessa, uma adolescente, filha do pai solteiro George Altman. Os dois se mudam de Manhattan para um subúrbio americano, depois do pai ter encontrado uma caixa de camisinhas na gaveta da filha. Ele tenta fazer com que a filha tenha uma vida mais tranquila, mas acabam descobrindo que mesmo num lugar bem pacato quanto o local da nova moradia existem muitos problemas.


Já Happy Endings começa com a história de um grupo de amigos (Max, Brad, Jane e Penny, pra ser mais precisa) que deve aprender a lidar com a separação do casal (Alex e Dave) que os uniu. Aquela velha história de qual-lado-ficar que existe em cada separação rendeu uma série muito boa.
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff